Quase um terço dos portugueses tem dores nas costas devido à má postura a dormir

1 em cada 3 portugueses assume ter dores de costas, segundo dados do estudo da Conforama

Marca de referência em equipamento e decoração da casa oferece uma seleção de colchões que se adaptam à morfologia e às caraterísticas de cada pessoa

Um descanso de qualidade é essencial para a nossa saúde e bem-estar geral. No entanto, na azáfama da nossa rotina diária não lhe damos a importância que merece, o que pode, eventualmente, levar a problemas físicos como dores de costas. A dor nas costas pode ser causada por uma variedade de fatores, incluindo má postura ao dormir ou um colchão inadequado. De acordo com um estudo da Conforama sobre os hábitos de sono dos portugueses, mais de 45% dos portugueses revelam ter algum tipo de desconforto causado pela sua postura ao dormir. Mais concretamente, cerca de 27% admitem sofrer de dores nas costas, enquanto 18% se queixam de dores no pescoço. Com o objetivo de proporcionar o maior conforto e bem-estar, a marca líder em equipamento e decoração para o lar oferece uma seleção de colchões das melhores marcas que se adaptam às caraterísticas e à anatomia de cada pessoa.

Colchões de molas ensacadas: um despertar renovado
Os colchões de molas ensacadas são a escolha perfeita para quem procura um sono confortável e repousante. Como são fabricados com pequenas molas encapsuladas em bolsas individuais, estes colchões adaptam-se perfeitamente a cada pessoa que dorme e reduzem a transferência de movimentos de uma pessoa para a outra, o que os torna uma opção a considerar para quem dorme a dois e procura reduzir o desconforto do parceiro durante o descanso. Além disso, foram concebidos para permitir uma boa circulação de ar, o que ajuda a manter o colchão fresco e a regular a temperatura corporal durante a noite.

Colchão FORNAX ADAPTECH 135x190cm PIKOLIN
PVP: 669€ 1299€

Colchão COOL CONFORT 140x200cm MOLAFLEX
PVP: 599€

Colchão CLAUDINE EPEDA 135x190cm
PVP: 899€

Colchões viscoelásticos: mergulhe na experiência de sono perfeita
Os colchões viscoelásticos são a escolha ideal para uma experiência de sono repousante graças á sua composição única de espuma viscoelástica, que se carateriza pela sua capacidade de reagir ao calor e à pressão do corpo, permitindo que o colchão se adapte com precisão à forma e aos contornos individuais de cada pessoa e ofereça um maior suporte. Além disso, esta espuma foi concebida para proporcionar um apoio consistente ao longo do tempo, permitindo que o conforto e o desempenho se mantenham durante muitos anos.

Colchão TOP VISCOGEL ICE Y9 140x190cm
PVP: 449€

Colchão LINK 8K CONFORT 135x190cm + Sommier WOODSPACE
PVP: 449€

Colchão enrolado ROLL VISCO SOMNALIS
PVP: 119€

Para além destas opções, a Conforama dispõe de uma vasta gama de colchões das melhores marcas para conseguir o melhor descanso, bem como sofás, elementos de arrumação e muito mais, só agora, com até 50% de desconto. Encontre as opções que melhor se adaptam às suas necessidades nas lojas físicas da Conforama ou no site.

A Conforama Iberia é uma das principais empresas de equipamento para o lar em Portugal e Espanha, através das suas lojas físicas e online. Conta com uma rede de 56 estabelecimentos: 44 em Espanha e 12 em Portugal, prevendo aumentar o seu número de lojas com novas aberturas. A Conforama Iberia emprega cerca de 2.300 pessoas.