Quatro ideias para decorar a varanda com estilo

A Conforama oferece uma seleção de artigos inspirados nas tendências para transformar qualquer varanda num espaço acolhedor e pessoal

A chegada do verão convida a aproveitar o bom tempo nos espaços exteriores da sua casa. Por mais pequenos que sejam, são a oportunidade perfeita para inovar e sair do convencional, criando um espaço único e acolhedor que se tornará o seu refúgio preferido, onde poderá passar horas a desfrutar do ar livre. Neste sentido, a Conforama, marca de referência em equipamento e decoração para o lar, dispõe de uma vasta gama e móveis e elementos decorativos que o ajudarão a tirar o máximo partido da sua varanda sem ultrapassar o seu orçamento. Por isso, a marca propõe quatro ideias, inspiradas nas tendências apresentadas na sua coleção desta estação, para decorar a sua varanda, independentemente do tamanho.

Um oásis de calma na sua varanda
Crie um oásis de tranquilidade na sua varanda. Esta proposta, inspirada na tendência BLUE EARTH, que cria um contraste entre as cores da terra e do mar, proporcionando sobriedade ao seu espaço exterior. Entre as peças em destaque está o elegante Set Balcony MOSAICO, fabricado em ferro e azulejo, perfeito para dar um toque artístico e funcional à sua varanda. Complemente a decoração com o Vaso POZO, que oferece um estilo distinto às suas plantas, e dê um toque acolhedor com a lanterna ZABELA. Por fim, o Vaso NICASIO, num elegante azul, dará um toque final perfeito, conseguindo um ambiente harmonioso e elegante para a sua varanda.

Desfrute do seu retiro costeiro
A combinação perfeita para transformar a sua varanda num refúgio costeiro elegante e confortável. Esta proposta, inspirada na tendência BLUE SEA, destaca-se pela combinação de tons azuis e brancos, evocando a tranquilidade e a frescura do mar. O Set de Jardim TROPICANA 3, com o seu design compacto em bege, adapta-se perfeitamente a qualquer espaço, proporcionando funcionalidade sem sacrificar o estilo. Acrescente calor e elegância com o Xadrez Multiusos RAYAS e complemente o conjunto com a almofada STYLE RAYAS às riscas azuis, criando um ambiente harmonioso e acolhedor. Para um toque especial, o caçador de sonhos DREAMY confere um charme boémio e o porta-velas CORAL acrescenta uma subtil sofisticação, completando uma varanda que convida a relaxar e a desfrutar do ar livre.

Transforme a varanda num espaço calmo
Abrace a frescura e a vitalidade da natureza com esta proposta da Conforama inspirada na tendência NATURAL GREEN, concebida para transformar a sua varanda num santuário verde. O Set de Jardim VIENA 2 é perfeito para desfrutar de longas horas ao ar livre com os seus entes queridos, combinando conforto e estilo num design compacto. Para um toque extra de conforto e estilo, a almofada STYLE em bege é complemento ideal. A planta BRISEIDA realça a estética da sua varanda, acrescentando frescura e vitalidade. Por fim, a vela perfumada PAOLA confere naturalidade à decoração, enchendo o espaço com uma fragrância agradável e envolvente.

A sua varanda a cores!
Encha o espaço exterior de energia e alegria com esta proposta inspirada na tendência FULL COLOUR da Conforama. O segredo é combinar cores vivas e acessórios versáteis que transformam qualquer canto num oásis com personalidade. Comece com o puff PERA, disponível em várias cores para se adaptar ao seu estilo e dar um toque de conforto e diversão. A cesta FLOWER, fabricada em fibra vegetal e com motivos florais, é ideal para guardar almofadas ou mantas e dar um toque natural à decoração da sua varanda. Para criar um ambiente acolhedor, escolha o porta-velas MAUREN, disponível em tons terra, para um calor extra. Ter um vaso elegante que complemente as suas plantas é sempre uma ótima ideia. Nesta ocasião, o vaso ZERA vai encher a sua varanda de vida e estilo com o design original em forma de busto de mulher.

* Os preços apresentados podem variar em função do estabelecimento ou das promoções em vigor.

O Catálogo de Jardim 2024 da Conforama oferece-lhe a coleção completa para vestir os seus espaços exteriores com as tendências desta estação. Inspire-se e encontre todos os artigos de coleção nas lojas físicas e no site. Para recomendações, ideias de decoração, dicas e inspiração, visite os perfis da Conforama nas redes sociais.