Saldos de inverno chegam à Conforama com descontos até 60%

Nota ao editor: Folheto Saldos, Imagens Produtos

Empresa de referência em equipamento, mobiliário e decoração da casa oferece descontos até 60% em sofás, colchões, móveis, eletrodomésticos, decoração e muito mais

Conforama vai ter também campanha de Dias sem IVA entre 2 e 9 de janeiro

Lisboa, 26 de dezembro de 2022 – A Conforama, empresa de referência em mobiliário e decoração da casa, entra nos saldos de inverno com a campanha “Renove a Sua Casa por Muito Menos” com descontos até 60% em todas as suas categorias: sofás, colchões, móveis, dormitórios, eletrodomésticos, cozinhas, escritórios, jardim e decoração.

A nova campanha começa hoje, dia 26 de dezembro, e continua até ao dia 16 de janeiro. A época natalícia é muitas vezes de maiores gastos, mas nem por isso deve deixar de lado as mudanças que precisa de fazer em casa. A Conforama possibilita a entrada no novo ano com uma decoração renovada. A campanha de saldos da Conforama enquadra-se na estratégia de marca da empresa que promove o “Smart Shopping”, uma compra inteligente, centrada em pessoas reais que procuram a melhor relação qualidade-preço, assim como um serviço personalizado de apoio ao cliente durante todo o processo de compra.

Durante o mês de janeiro, a Conforama vai ainda apresentar outras promoções em todas as categorias de produtos, com o objetivo de trazer as melhores ofertas aos clientes. Estas oportunidades fazem parte da campanha de saldos da empresa.

Pode assim dar um novo estilo à sua casa com as promoções da Conforama. Se pretende mudar o móvel da televisão da sua casa, o móvel DUNE pode ser a opção que procura, ou caso pretenda mudar o seu sofá, a chaise-longue relax VADI é a solução. Já no quarto, se precisa de mais espaço de arrumação, pode optar pelo roupeiro ELEGANZA, enquanto para uma boa noite de sono, a escolha é o colchão BERRY PASSION.

“A campanha de saldos da Conforama volta a mostrar o empenho da marca em estar o mais próximo possível dos clientes. Esta ação reforça o compromisso de oferecer aos clientes produtos para o lar com uma relação qualidade-preço competitiva e acessível a cada necessidade, através de uma compra inteligente”, explica Julio Moreno, Director Comercial da Conforama.
As ofertas vão estar disponíveis em produtos vendidos nas 12 lojas da Conforama em Portugal e também no site da marca.

A Conforama Iberia é uma das principais empresas de equipamento para o lar em Portugal e Espanha, através das suas lojas físicas e online. Conta com uma rede de 56 estabelecimentos: 44 em Espanha e 12 em Portugal, prevendo aumentar o seu número de lojas com novas aberturas. A Conforama Iberia emprega cerca de 3.000 pessoas. Para mais informações: www.conforama.pt