Transforme a sala de estar num canto de leitura perfeito

Por ocasião do Dia Mundial do Livro, a Conforama oferece ideias de sofás e móveis para transformar a sala de estar no local perfeito para desfrutar da leitura

Num mundo cada vez mais digitalizado, cresce a dificuldade de encontrar momentos de tranquilidade e de ligação com a leitura. No âmbito do Dia Mundial do Livro, que se celebra a 23 de abril, a Conforama, marca de referência em mobiliário e decoração da casa, apresenta uma seleção especial de sofás e móveis que combinam conforto e estilo para criar um ambiente acolhedor e desfrutar dos seus livros favoritos.

Desde espaçosas chaise-longues, nas quais pode relaxar e deitar-se confortavelmente, até relaxantes poltronas desenhadas especificamente para a máxima funcionalidade e descanso, a Conforama oferece soluções que se adaptam às necessidades de todos.

• O sofá, o epicentro da casa
Não há dúvida que o sofá é o elemento-chave da nossa casa. A sua versatilidade e conforto fazem dele o local perfeito para relaxar após um longo dia de trabalho, ver um filme ou desfrutar de uma tarde de leitura. Por este motivo, é essencial que se adapte às nossas necessidades e ao nosso estilo de vida. A Conforama deixa as seguintes sugestões:

Chaise Longue DANTE (Ref. 114035)
PVP*: 499€ 399€

Sofá-cama 3 lugares CERVANTES (Ref. 378250)
PVP: 599€ 499€

Chaise Longue DRAKO (Ref. 114036)
PVP: 369€

• Poltronas para ler e relaxar
Cada vez mais, as poltronas de relaxamento estão a tornar-se as escolhas perfeitas para um conforto e comodidade ideais para um momento de descanso e relaxamento. Encostos reclináveis, apoios de braços almofadados e apoios de pés reguláveis são caraterísticas que proporcionam uma experiência de leitura envolvente e agradável. Estas são as propostas da Conforama:

Cadeirão EROS relax manual (Ref. 114537)
PVP: 229€ 149€

Poltrona relax elétrico microfibra ESPRIT (Ref. 387313)
PVP: 499€ 369€

Poltrona GARY relax cinza (Ref. 113983)
PVP: 379€ 299€

• Complete o seu espaço de leitura
Para um canto de leitura acolhedor e funcional, o mobiliário e a decoração, como estantes para guardar livros, mesas de apoio ou candeeiros de leitura, não devem ser esquecidos. A combinação destes elementos ajudará a criar um ambiente calmo e confortável, ideal para desfrutar da leitura durante horas a fio:

Estante SKIPPER 1 porta em carvalho (Ref. 108963)
PVP: 189€

Mesa de centro em carvalho CRETA (Ref. 114088)
PVP: 119€

Candeeiro de pé CHAN (Ref. 114407)
PVP: 79,99€

* Os preços apresentados podem variar em função do estabelecimento ou das promoções em vigor.
Além destas opções, a Conforama tem uma vasta gama de sofás e muito mais com descontos até 50%, apenas até 1 de maio. Descubra mais propostas Conforama nas lojas físicas ou no site.