A NOVA APOSTA DO CONTINENTE É UMA ESPIRAL DE SABOR

Matosinhos, 24 de julho de 2024

RECEITAS EXCLUSIVAS E FEITAS À MÃO

A NOVA APOSTA DO CONTINENTE É UMA ESPIRAL DE SABOR

Os conhecidos Cinnamon Rolls têm uma nova receita portuguesa, exclusiva das lojas Continente. Os Rolinhos de Canela são a nova tendência da ‘Padaria de Toda a Gente’ – a Padaria do Continente, que oferece frescura, valor & variedade para todos. Os Rolinhos de Canela são uma novidade desenvolvida em Portugal que conquistam os amantes de pastelaria pela sua combinação perfeita entre o sabor e a tradição. Os clientes podem adquirir o novo produto do Continente, com 195 gramas, por 1,89€.

De modo a oferecer a melhor proposta de valor & variedade a todos os seus clientes, o Continente desenvolve receitas inovadoras, utilizando ingredientes de alta qualidade e apresenta-os na ‘Padaria de Toda a Gente’, em todas as lojas pelo país. Os novos Rolinhos de Canela têm uma massa doce, húmida e fofa, recheada com açúcar moreno e canela.

Cada Rolinho é enrolado à mão, conferindo a cada bolo um toque caseiro. De inspiração nórdica, os Rolinhos de Canela são finalizados com uma cobertura de queijo creme dos Açores. A utilização de ingredientes portugueses reforça o compromisso do Continente em apoiar a produção nacional.

A nova adição à ‘Padaria de Toda a Gente’ destaca-se pelo seu sabor reconfortante, assim como pela conveniência que oferece. Vendidos prontos a consumir, são ainda melhores se aquecidos por apenas 20 segundos no micro-ondas.

A variedade da sua Padaria tem permitido ao Continente diferenciar-se no mercado, garantindo exclusividade e fidelização dos seus clientes, através de produtos exclusivos como as Bolas de Berlim, O Nosso Croissant e os Dunkin.