A QUALIDADE DO CONTINENTE CHEGA AGORA A SÃO DOMINGOS DE BENFICA

São Domingos de Benfica, em Lisboa, recebe a partir de hoje uma loja Continente com cerca de 300 m2 de área de venda, que conta com 7 caixas, das quais 3 são self checkout. Localizado na Estrada de Benfica, o Continente Bom Dia Estrada de Benfica conta com cerca de 14 colaboradores e funciona, diariamente, das 8h30 às 21h00, seguindo a estratégia de expansão das lojas de proximidade da MC em localidades e bairros urbanos. Esta abertura reforça a aposta da insígnia no distrito de Lisboa, que fica a contar com 82 lojas e traz mais qualidade para a região.

Link imagens Continente Bom Dia Estrada de Benfica

A inauguração do espaço é assinalada com uma campanha de 10% de desconto em Cartão Continente, em toda a loja, durante uma semana, entre os dias 8 e 10 de fevereiro, e que acumula com as promoções em vigor.
Os clientes privilegiam, cada vez mais, a proximidade e a conveniência das nossas lojas. Esta localização, neste bairro típico e residencial, reforça a perceção quanto à qualidade dos frescos, variedade, segurança e conveniência das nossas lojas, atributos diferenciadores para os nossos clientes. Há mais de 38 anos que o Continente coloca os seus clientes no centro da sua atuação, proporcionando-lhes a melhor proposta de valor e experiência da marca.” explica a Diretora de Loja, Catarina Amaral, na empresa há quase 8 anos.

Na vertente ambiental, a loja dispõe de lâmpadas de baixo consumo, 100% LED, para iluminação e equipamentos de controlo e redução de consumos excessivos de água. No Continente Bom Dia 500 Estrada de Benfica, os consumidores podem também utilizar sacos reutilizáveis na compra de fruta, legumes ou padaria, como também caixas reutilizáveis em charcutaria e take away.

Para assinalar a chegada à região, a Missão Continente ofereceu carrinhos de compras recheados de bens essenciais às instituições apadrinhadas pela nova loja: Associação Academia do Johnson Semedo e a Casa do Pessoal da Presidência da República. Estas instituições vão ser permanentemente apoiadas pela Missão Continente, através dos excedentes alimentares diários da nova loja Continente Bom Dia Estrada de Benfica.

O Continente tem o compromisso de oferecer os melhores produtos aos melhores preços. Nesse sentido, a loja conta com produtos nacionais frescos e da época, desde as frutas e legumes, à padaria, talho e peixaria.

Loja Continente Bom Dia Estrada de Benfica
Morada: Estrada de Benfica 302A 1500-098.
Horário: Segunda a domingo, das 8h30 às 21h00