A QUALIDADE DO CONTINENTE CHEGA PELA SEGUNDA VEZ AO ESTORIL

Estoril recebe a segunda loja Continente com cerca de 284 m2 de área de venda e 7 lugares de estacionamento. Localizado na Rua Biarritz, o Continente Bom Dia Estoril conta com 9 colaboradores e funciona, diariamente, das 8h00 às 21h00, seguindo a estratégia de expansão das lojas de proximidade da MC em localidades e bairros urbanos. Esta abertura reforça a aposta da insígnia no distrito de Lisboa, que fica a contar com 83 lojas da marca.

Link imagens Continente Bom Dia Estoril

A inauguração do espaço é assinalada com uma campanha de 10% de desconto em Cartão Continente, em toda a loja, entre os dias 27 e 30 de junho, e que acumula com as promoções em vigor.
Tendo em conta que os clientes privilegiam, cada vez mais, a proximidade e a conveniência das nossas lojas, no Continente pretendemos fortalecer a nossa quota em localidades, bairros. Por outro lado, esta nova abertura reforça ainda a perceção quanto à qualidade dos frescos, variedade, segurança e conveniência das nossas lojas, atributos diferenciadores para os nossos clientes. Há mais de 38 anos proporcionamos a melhor proposta de valor e experiência da marca ao colocarmos sempre os nossos clientes no centro da nossa atuação.”, explica a Diretora de Loja, Inês Moreno, na empresa há 30 anos.
O novo Continente Bom Dia Estoril tem painéis solares fotovoltaicos na cobertura e no parque de estacionamento, o que representa cerca de 45% do consumo total da loja, garantindo a sua autossuficiência num período superior a 8 horas, num dia de boa radiação solar. A loja dispõe também de lâmpadas de baixo consumo, 100% LED, para iluminação e equipamentos de controlo e redução de consumos excessivos de água.

Para assinalar a chegada à região, a Missão Continente ofereceu carrinhos de compras recheados de bens essenciais às instituições apadrinhadas pela nova loja: Santa Casa da Misericórdia de Cascais – Centro Comunitário da Galiza e TorreGuia Cooperativa de Solidariedade Social CRL. Estas instituições vão ser permanentemente apoiadas pela Missão Continente, através dos excedentes alimentares diários da nova loja Continente Bom Dia Estoril.

No Continente Bom Dia Estoril, os consumidores podem ainda utilizar sacos reutilizáveis na compra de fruta, legumes ou padaria, como também caixas reutilizáveis na charcutaria e take-away.

O Continente tem o compromisso de levar qualidade para a região, contando ainda na sua nova loja com produtos nacionais frescos e da época, desde as frutas e legumes, à padaria, talho e peixaria.

Loja Continente Bom Dia Estoril
Morada: Rua Biarritz 12, 2765-263 Estoril, Portugal