APLICAÇÃO MOBILE DO CHEF ONLINE DISTINGUIDA COM O PRÉMIO “FWA MOBILE OF THE DAY AWARD”

A aplicação do Chef Online para Iphone e Ipad foi distinguida internacionalmente pelo Favourite Website Awards (FWA), um dos mais importantes prémios da Internet. Durante o passado dia 5 de abril, a aplicação foi galardoada com o “FWA Mobile Of The Day Award”, ficando a distinção visível no site do FWA por 24h. Estes prémios reconhecem, desde 2000, o que de melhor se faz ao nível das novas tecnologias, distinguindo projetos altamente inovadores e ideias inspiradoras, que abrem caminho a gerações futuras.

A aplicação do Chef Online para Iphone e Ipad, agora premiada, permite acompanhar a preparação das 200 receitas em formato de vídeo que constituem a plataforma de receitas online do Continente. Aquando do seu lançamento em 2010, a aplicação foi de imediato um sucesso, tendo contabilizado mais de 3.000 downloads apenas na 1ª semana e tendo ficado em 1º lugar nas aplicações de download gratuito do Itunes durante várias semanas.

Este prémio vem confirmar o trabalho de excelência que o Continente tem vindo a desenvolver para apresentar novas formas de contato e de aproximação com os seus clientes e reconhece o esforço da marca no lançamento de serviços inovadores que respondem às necessidades dos consumidores.

Link para a distinção FWA:

Para mais informações por favor contacte:

GCI | Sónia Dias

Email: sdias@gci.pt