APRESENTAÇÃO OFICIAL DA 6ª EDIÇÃO DO ''FESTIVAL COMIDA CONTINENTE''

O Continente convida-o(a) para a apresentação oficial da 6ª edição do Festival da Comida Continente, no dia 19 de junho, às 11h15, no ‘Co-Lab: Laboratório de Inovação com o Cliente', localizado no piso superior da loja Continente da Amadora, em Lisboa. O evento contará com a presença de conceituados chefs e artistas de renome, seguido de um almoço de degustação.

Aurea, Romana. Toy, Maninho, Dj Kamala e Tony Carreira são alguns dos nomes já confirmados para marcar presença no evento que revelará ainda algumas novidades do festival que ‘Dá palco a todos os gostos’. O Chef André Matos, Chef Executivo da Cozinha Continente, irá também convidar os Chefs Marlene Vieira, Manuel Almeida, Diogo Rocha, Hélio Loureiro e Chakall para apresentarem as várias propostas gastronómicas que vão preparar para os visitantes do festival.

A apresentação sobre a nova edição do festival estará a cargo de Filipa Appleton, Head of Brand and Marketing do Continente, que se realizará nos dias 6 e 7 de julho, no Parque da Cidade do Porto.

PROGRAMA 19 DE JUNHO

11h15 | Chegada dos convidados
11h30 | Boas-Vindas
11h35 | Apresentação do FCC por Filipa Appleton, Head of Brand and Marketing do Continente