Bilheteira do jogo reverte a favor das vítimas dos incêndios

• A promessa é da Federação Portuguesa de Futebol, que promove o jogo.
  • Os bilhetes encontram-se disponíveis por um preço fixo de 15€, nas lojas Continente Selecionadas*.

A receita de bilheteira decorrente do jogo amigável, que opõe a seleção portuguesa de futebol à congénere dos Estados Unidos da América, será integralmente doada às vitimas dos incêndios, por iniciativa da Federação Portuguesa de Futebol, a entidade promotora do encontro.

O jogo realiza-se no próximo dia 14 de novembro, a partir das 19H45, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, um dos distritos mais afetados pelos incêndios de 2017. Os bilhetes estarão disponíveis nas lojas Continente selecionadas*, por um preço fixo de 15 euros. O jogo, que servirá de preparação para o Mundial de 2018, ganha assim uma dimensão social, fazendo com que o futebol contribua para a recuperação das comunidades afetadas. Espera-se, por isso, que o estádio se encha de adeptos cheios de Fome de Vencer e de ajudar. A iniciativa da Federação Portuguesa de Futebol tem o apoio da Missão Continente.

A parceria do Continente com a Federação Portuguesa de Futebol tem dado aos portugueses a possibilidade de levar a família e os amigos ao estádio, a um preço mais acessível, para apoiarem a Seleção Portuguesa.

De salientar que o encontro Portugal-Arábia Saudita, que decorre a dia 10 de novembro, às 19H45, em Viseu, também reverteu a totalidade da receita líquida de bilheteira para esta causa, tendo a lotação já esgotada -  uma verdadeira prova de solidariedade por parte dos portugueses, que muito orgulha o Continente.

*Lojas Selecionadas:

Continente de Leiria