BILHETES PARA PORTUGAL VS. SUÍÇA A PREÇOS ESPECIAIS NAS LOJAS CONTINENTE

• A marca continua a alimentar a “fome de vencer” em parceria com a Federação Portuguesa de Futebol

O Continente volta a incentivar os portugueses a apoiar a Seleção Portuguesa de Futebol, desta vez no jogo contra a Seleção Suíça, ao disponibilizar bilhetes em lojas Continente selecionadas*, assim como no Continente Online, a preços especiais, entre os 15€ e os 25€, nos quais os detentores de Cartão Continente podem beneficiar de um desconto imediato de 25%.

Os bilhetes estarão à venda a partir do dia 15 de setembro. O jogo de qualificação para o Campeonato Mundial de Futebol 2018 realiza-se no dia 10 de outubro, às 19h45, no Estádio do Sport Lisboa e Benfica.

Depois de ter esgotado os bilhetes para o jogo contra as Ilhas Faroé, o Continente volta a querer contagiar os portugueses com a ‘fome de vencer’ e convida-os a preencher as bancadas do Estádio, torcendo por Portugal ao vivo, motivando os jogadores da Seleção Portuguesa a vencer mais um jogo.

A iniciativa enquadra-se na parceria do Continente com a Federação Portuguesa de Futebol, cujo objetivo é proporcionar aos portugueses a oportunidade de levar a família e os amigos ao estádio para vibrarem pela Seleção Portuguesa, a um preço mais acessível.

*lojas selecionadas:

• Continente Amadora