BOLAS DE BERLIM REGRESSAM ÀS LOJAS CONTINENTE COM SETE NOVOS SABORES

Maracujá, Pistácio, Bombom, Doce de Leite, Maçã e Canela, Speculoos e Alfarroba com creme de ovo são os sete novos sabores de bolas de berlim do Continente para este verão. Com receitas exclusivas e inovadoras, desenvolvidas em Portugal, as novidades deste ano estão disponíveis de forma limitada nas lojas Continente até ao final do verão, sempre em embalagens de 2 unidades com valores que variam entre os 1.99€ e 2.50€.

Link fotografias

De modo a oferecer a melhor proposta de valor aos seus clientes, o Continente desenvolveu receitas inovadoras e adaptadas a todos os gostos, com o compromisso da padaria ser para toda a gente. Os novos sabores vão desde o recheio tropical de ‘Maracujá’, fresco e equilibrado, ao recheio tendência de ‘Pistáchio’ levemente adocicado, com um toque salgado, ou ainda à icónica combinação de ‘Maçã e Canela’.  ‘Speculoos’ é o receheio inovador e ideal para quem gosta de arriscar, que junta açúcar mascavado e especiarias como canela, noz-moscada, cravo, gengibre e cardamomo.

Para os fãs de sabores mais doces, há também novidades. O recheio de ‘Bombom’ combina avelã, chocolate e wafer e, por outro lado, o recheio de ‘Doce de Leite’, feito a partir de leite e açúcar, apresenta uma consistência caramelizada.  Para além dos novos recheios, chegou também às lojas Continente, a bola de berlim feita de massa de alfarroba e recheada com creme de ovo.

Todos os novos sabores estão disponíveis de forma exclusiva e limitada nas lojas Continente. Os recheios tradicionais de doce de ovo e chocolate estão também disponíveis, ao longo do ano inteiro, em todas as lojas da marca, pelo PVP de 0,85€ a unidade.

“Desde o seu lançamento em 2021, as bolas de berlim do Continente têm ganho bastante notoriedade pela sua qualidade e diversidade, refletindo a nossa aposta em oferecer aos nossos clientes valor & variedade. No Continente pretendemos reinventar-nos constantemente, de modo a ir ao encontro das tendências de mercado. Queremos continuar a surpreender os nossos clientes, com receitas inovadores, nacionais e exclusivas, de forma a correponder a todos os gostos e a oferecermos produtos de padaria para toda a gente”, afirma Catarina Simões, Category Leader da Padaria/Pastelaria da MC.

À venda na zona da padaria, as bolas de berlim do Continente são feitas em Portugal e elaboradas de forma artesanal, recheadas manualmente, não contendo corantes artificiais. Estas foram pensadas ao pormenor, desde o aperfeiçoamento minucioso das receitas, ao desenvolvimento da identidade da marca, até à apresentação na loja e das embalagens personalizadas. O Continente lança hoje, dia 25 de junho, a sua nova campanha dedicada a esta secção de produtos frescos e de qualidade, sob o mote “A Padaria é de Toda a Gente”.