BRINQUEDOS ATÉ 60% DE DESCONTO DIRETO NAS LOJAS CONTINENTE

Fim de semana de 5 e 6 de novembro

Este fim de semana há descontos diretos de 40%, 50% e 60%, em todos os brinquedos, nas mais de 300 lojas Continente do país e no Continente Online. O desconto abrange mais de 300 marcas, com novidades e brinquedos exclusivos, como o boneco e jogos Luccas Neto.

A campanha inclui brinquedos de todas as categorias – exceto bicicletas e mobilidade infantil –, para todas as idades, de várias marcas conhecidas. Entre a oferta encontram-se brinquedos da Gabby’s Dollhouse, Rainbow High, Lego, Patrulha Pata, Nenuco, Hot Wheels e Play-Doh. Da marca própria Continente Zoko, que anualmente apresenta novidades, destaca-se a linha de puzzles com temáticas exclusivas, reforço da linha de bonecas Sarita com novos ambientes e uma nova linha de comunicação e uma nova imagem nos Jogos Clássicos.

A campanha de Brinquedos do Continente reforça o compromisso da marca em oferecer as melhores soluções de poupança na maior variedade de produtos, com toda a oferta no mesmo local. Fruto desta ambição, este ano a campanha conta com o lançamento de dois novos segmentos: arts & crafts para explorar a criatividade e o segmento “kidult” para os fãs da cultura pop.

A cultura geek, ou pop-culture, é uma tendência em crescimento no mundo e também em Portugal. Para o mercado português, o Continente fez uma parceria com a loja belga de cultura pop Road Sixty Geek e trazem experiências que permitem aos clientes entrar num mundo cheio das suas séries, filmes ou jogos favoritos.  “Os corredores onde implementámos a Road Sixty Geek é dos mais visitados (na área do não-alimentar) das lojas Continente, o que ilustra bem a grande aceitação que recolheu junto dos nossos clientes e o sucesso desta categoria sobretudo junto dos fãs da cultura pop” refere Luís Magalhães, Buyer Toys da MC. Neste momento já existem 5 hipermercados Continente com o conceito implementado, mas até ao final do mês de setembro serão 20 as lojas com este projeto.

Todas estas iniciativas fazem parte da proposta de valor da marca que ambiciona ser a melhor loja de brinquedos em Portugal, com os melhores preços, em todo o lado.

Top 10 dos brinquedos mais procurados no Natal 2022: