• Continente/

Caminhadas Continente desafiam mães e toda a família a celebrar o dia da mãe de uma forma mais saudável

No próximo dia 05 de maio, pelas 09h00, o Continente desafia mães, filhos e toda a família a celebrarem o dia da Mãe com as Caminhadas Continente, que visam promover o convívio das famílias e motivá-las para estilos de vida mais saudáveis.Em parceria com o ginásio Solinca esta ação inicia com a realização de rastreios gratuitos, seguido de uma caminhada orientada por um instrutor do Solinca, contando com um percurso de cerca de 5Km.Para participar nesta caminhada saudável, basta trazer animação e entusiasmo e juntar-se ao grupo no Continente do GaiaShopping, MaiaShopping e Matosinhos no próximo domingo, pelas 09h00.Esta ação está inserida no Movimento Hiper Saudável Continente, um projeto que visa promover a melhoria dos hábitos alimentares das famílias portuguesas e motivá-las a ter um estilo de vida mais ativo. Sensibilizar e mobilizar a sociedade portuguesa para a mudança de atitudes e comportamentos em prol de melhores hábitos alimentares e de um estilo de vida mais saudável são os objetivos que o Movimento se propõe dinamizar.Vamos por Portugal a caminhar!Para mais informações, por favor contacte:GCI | Sílvia MarçalEmail: smarcal@gci.ptTelf: 21 358 30 20