• Continente/

Campanha "O Continente leva Portugal inteiro a jogo" de apoio à Seleção revela-se um verdadeiro sucesso

A campanha “o Continente leva Portugal inteiro a jogo” de apoio à Seleção Nacional para o Mundial 2014, revelou-se um verdadeiro sucesso, tendo os portugueses aderido de forma massiva ao apelo do Continente e da Federação Portuguesa de Futebol, que levou Portugal inteiro aos jogos de apuramento. Este apelo encheu os estádios durante os 10 jogos realizados em Portugal, resultando na venda de mais de 319 mil bilhetes e em mais de 2.300.000 euros de descontos em Cartão.

A Campanha “o Continente leva Portugal inteiro a jogo” realizada em parceria com a FPF, traduziu-se na venda de bilhetes com 50% de desconto em Cartão em todos os jogos realizados em Portugal. No âmbito dessa Campanha, o Continente lançou, também, a iniciativa “Cada Jogo Uma Final”, onde os jogadores Nani, Bruno Alves e Hélder Postiga convocaram o país inteiro a assistir aos jogos da equipa das Quinas.

Com esta Campanha, o Continente reforçou, mais uma vez, a sua proposta de valor junto de todos os seus clientes, ao apresentar mais e novas soluções de poupança. Num ano de grandes desafios para os portugueses, o Continente continua a proporcionar momentos de união e diversão em família, mobilizando simultaneamente os portugueses no apoio à Seleção.