CAMPANHA DO CONTINENTE OFERECE 20% DE DESCONTO NA COMPRA DE FÉRIAS EM PORTIMÃO

Pelo quarto ano consecutivo, o Continente está ao lado dos portugueses para proporcionar umas excelentes férias a preço baixos e promovendo o turismo nacional, sendo o caso de Portimão, um destino perfeito para as férias em família. A campanha oferece, a todos os clientes Continente, a possibilidade de irem uma semana de férias, para hotéis de 3, 4 e 5 estrelas em Portimão, até quatro pessoas, com 20% desconto em Cartão Continente sobre o preço dos pacotes. Por valores que vão desde os 199€ (249€ com 20% desconto em Cartão Continente) para os hotéis de 3 estrelas a 335€ (419€ com 20% desconto em Cartão Continente) para os de 4 e 5 estrelas. Todos os clientes interessados em usufruir desta promoção podem reservar as suas férias Continente, a partir do dia 6 de junho em qualquer Loja Geostar ou através de www.geostar.pt. Os pacotes de férias podem ser usufruídos até 14 de Setembro.Os Hotéis incluídos nesta campanha são o Hotel Globo (3 estrelas), o Hotel Luna Clube Brisamar (3 estrelas), Hotel Plaza Real (3 estrelas), o Pestana Alvor Atlântico (4 estrelas), Vista Marina (4 estrelas), Oceano Atlântico Apartamentos ( 4 estrelas) e Morgado Golfe Resort Hotel (5 estrelas). Com esta campanha o Continente pretende continuar a apostar em iniciativas que ofereçam novos benefícios para as famílias portuguesas e, em especial, para todos os que procuram umas férias únicas, numa diversidade cultural, gastronómica e de praias a preços muito acessíveis.Todas as informações da campanha encontram-se disponíveis no endereço www.continente.pt.Para mais informações, por favor contacte:GCI | Sílvia MarçalEmail smarcal@gci.ptTelf. 21 358 30 20