CAMPANHA DO CONTINENTE OFERECE 20% DE DESCONTO NA COMPRA DE PACOTES DE FÉRIAS

Pelo 3º Ano consecutivo, o Continente está ao lado dos portugueses para proporcionar umas férias de qualidade a preço baixos e promovendo o turismo nacional em localidades bem portuguesas, como é o caso de Portimão um destino perfeito para as férias de toda a família.

Esta campanha oferece, a todos os clientes Continente, a possibilidade de irem uma semana de férias, para hotéis de 3, 4 e 5 estrelas em Portimão, com a família, com 20% desconto em Cartão Continente sobre o preço dos pacotes. Por valores que vão desde os 199€ (249€ com 20% desconto em Cartão Continente) para os hotéis de 3 estrelas a 335€ (419€ com 20% desconto em Cartão Continente) para os de 4 e 5 estrelas.

Todos os clientes interessados em usufruir desta promoção podem reservar as suas férias Continente, a partir de 21 de maio em qualquer Loja Geostar, na Linha de apoio Geostar ou através de continente.pt e geostar.pt. Os pacotes de férias podem ser usufruídos até 22 de Setembro.

Os Hotéis incluídos nesta campanha são o Club Amarilis (3 estrelas), o Hotel Santa Catarina (3 estrelas), Hotel Globo (3 estrelas), o Clube Brisamar (3 estrelas), o Pestana Alvor Atlântico (4 estrelas), o Estrela do Vau Apartamentos Turísticos (4 estrelas), Vista Marina (4 estrelas), Yellow Alvor Hotel (4 estrelas), Hotel Oceano Atlântico Apartamentos Turísticos ( 4 estrelas), Hotel da Rocha (4 estrelas), e o Hotel Pestana Alvor Praia (5 estrelas).

Esta campanha vem reforçar o posicionamento do Cartão Continente enquanto solução de poupança que proporciona benefícios de forma abrangente (como são já exemplo as parcerias com o Rock in Rio e a EDP). O Cartão Continente assume-se, cada vez mais, um forte auxiliar de poupança para mais de 3,1 milhões de famílias portuguesas. Recordamos que, desde o seu lançamento em 2007 já foram acumulados descontos no valor de mais de 940 milhões de euros.

“Um mundo de soluções num só cartão”.

Para mais informações, por favor contacte:

GCI | Sónia Dias

Email sdias@gci.pt