CARTÃO DÁ ROCK ESGOTADO!

• Campanha inédita vendeu mais de 50 mil cartões “DÁ ROCK”
• Continente vai criar “Rock Points” por 5 cidades e oferecer bilhetes para o Rock in Rio-Lisboa

O Continente e o Rock in Rio-Lisboa apresentaram hoje, dia 21 de março, no Continente do Colombo, o balanço de sucesso da parceria inédita, que resultou na venda de mais de 50 mil bilhetes “Dá Rock”, que já esgotou, com descontos de 50% e 25% em cartão Continente. O encontro contou com a presença de João Seara, Diretor de Marketing da Sonae MC e de Roberta Medina, vice-presidente do Rock in Rio.

Após o sucesso de vendas das duas edições especiais do Cartão “Dá Rock”, com 50 % e 25% de desconto em cartão, o Continente, patrocinador oficial do Rock in Rio-Lisboa 2014, vai continuar a apostar nesta promoção, com a venda de bilhetes com 25% de desconto em cartão para os 5 dias do evento, em mais de 30 lojas Continente. Do total de vendas, 70% dos Cartões “Dá Rock” foram adquiridos fora de Lisboa.

“Por tradição, o público do Rock in Rio-Lisboa é 70% da região da Grande Lisboa, por isso estamos muito satisfeitos com esta parceria, que mostra que todos poderão estar connosco, na grande celebração dos 10 anos do Rock in Rio-Lisboa”, afirma Roberta Medina, vice-presidente do Rock in Rio-Lisboa.

Esta é mais uma oportunidade para que todos os portugueses marquem presença na edição portuguesa do maior evento de música e entretenimento do mundo, que celebra este ano o seu 10º aniversário em Lisboa.

Para os clientes que adquiriram o Cartão “Dá Rock”, o prazo de associação foi prolongado até 15 abril. Até essa data, quem já adquiriu o “Dá Rock” tem a oportunidade de escolherem o dia preferido do evento em www.rockinrio.continente.pt, sujeito a disponibilidade.

Neste momento, 50% dos cartões vendidos já foram associados ao dia pretendido. Recorde-se que o Cartão “Dá Rock” não necessita de ser trocado por um bilhete, garantindo o acesso ao evento, pelo que o cliente deve levá-lo consigo para entrar na Cidade do Rock.

Em jeito de “caça ao tesouro”, o Continente vai, também, desafiar os portugueses a descobrirem bilhetes, estrategicamente espalhados por 5 cidades do país, entre 5 e 23 de abril, para garantirem a sua presença na 6ª Edição do Rock in Rio-Lisboa. Brevemente, será possível obter mais informações e participar em www.rockinrio.continente.pt. Esta é uma das várias iniciativas previstas no âmbito do patrocínio que, oportunamente serão comunicadas.

Com esta parceria, o Continente, patrocinador oficial do Rock in Rio-Lisboa, reforça o seu foco na criação de fortes dinâmicas de democratização e acesso a novas experiências, e o seu compromisso no apoio às famílias portuguesas, proporcionando-lhes ofertas de valor aliadas a momentos de grande diversão e entretenimento.

Em 2014, o Rock in Rio-Lisboa comemora 10 anos em Portugal, tendo já levado mais de 1 milhão e 700 mil pessoas à Cidade do Rock. Estão já confirmadas as presenças de Robbie Willians, Ivete Sangalo, Boss AC e Aurea, dia 25 de maio; dos Linkin Park, Queens of the Stone Age, DJ Steve Aoki e Capital Inicial, dia 30 de maio; Arcade Fire, Lorde, Ed Sheeran e a Homenagem a António Variações estão já confirmados para dia 31 de maio. A 1 de junho, a organização já anunciou Justin Timberlake, Jessie J e Nile Rodgers e Chic.