• Continente/

Cartões "Dá Rock" do Continente a 50% desconto esgotados para a 7ª edição do Rock in Rio - Lisboa

Em 2016, o Continente Dá Rock aos portugueses e promete surpreender com mais novidades em breve.
A edição especial do Cartão “Dá Rock” do Continente, que vai permitir aos portugueses ir ao Rock In Rio-Lisboa 2016, com 50% de desconto em cartão, registou um enorme sucesso de vendas, ao esgotar em menos de um mês.

O êxito desta campanha, resultante da parceria entre o Continente e o Rock in Rio, deve-se à adesão massiva dos portugueses para garantirem presença no maior evento de música e entretenimento do mundo, a um preço muito acessível.

A 7.ª edição do Rock in Rio-Lisboa acontece a 20,21,26,27 e 28 de maio e será dedicada à comemoração dos 30 anos do evento e o line-up confirmado inclui Queen+Adam Lambert (20 de maio), Hollywood Vampires (27 de maio) e Maroon 5 (28 de maio), além do espetáculo “Rock in Rio – O Musical”, que abrirá o Palco Mundo nos cinco dias do evento.

Com esta campanha, o Continente, patrocinador oficial do Rock in Rio-Lisboa, reforça o seu compromisso no apoio às famílias portuguesas, proporcionando-lhes a melhor proposta de valor aliada a momentos de grande diversão e união.