CINEMA NA PRAÇA CONTINENTE REGRESSA ESTE VERÃO E VAI PERCORRER TODO O PAÍS

CINEMA GRATUITO E AO AR LIVRE

O Continente promove, mais uma vez, sessões de cinema gratuitas e ao ar livre, em várias localidades do país, escolhidas pela proximidade das lojas Continente. A iniciativa Cinema na Praça, que tem como mote “É de quem faz do ar livre a melhor sala de cinema”, começa já no próximo dia 18 de julho e termina a 1 de setembro. Ao todo, são 40 sessões por todo o país e é o público que decide o filme que quer ver. Em 2023, mais de 15 mil pessoas aceitaram o convite do Continente e participaram no ‘Cinema na Praça’.

Link Imagens Cinema na Praça

As sessões do Cinema na Praça começam às 21h30, a entrada é livre e estão disponíveis, em média, 400 lugares para assistir a um dos 6 filmes mais vistos do último ano: “Um Casamento Maravilhoso” (2024), “Bob Marley: One Love” (2024), “Indiana Jones and the Dial of Destiny” (2023); “Pôr do Sol: O Mistério do Colar de São Cajó” (2023), “Missão Impossível - Ajuste de Contas” (2023) e “As Marvels” (2023).

O objetivo da marca é estar mais próximo das comunidades onde estão inseridas as lojas Continente e proporcionar bons momentos a toda a gente, em espaços relevantes de cada localidade, incentivando o convívio e a partilha de experiências de lazer.

O Continente quer estar ao lado dos seus clientes em todos os momentos. Esta altura de férias é uma ótima oportunidade para nos aproximarmos ainda mais, oferecendo-lhes experiências de lazer e entretenimento para toda a família e amigos. O Cinema na Praça vai atravessar o país levando sucessos de bilheteira para todos os gostos, a 40 cidades, com acesso gratuito a quem quer fazer do ar livre a sua sala de cinema. É uma iniciativa de proximidade que nos orgulha bastante, pois faz jus à nossa contínua aposta na democratização do acesso à cultura e entretenimento”, refere Filipa Appleton, Head of Brand & Marketing do Continente.

A estreia da 2ª edição de Cinema na Praça é já a 18 de julho em Quarteira, no Largo da Praia da Gaivota. O público é convidado a escolher o filme que quer ver, votando até 4 dias antes de cada sessão no site da iniciativa: cinemanapraca.continente.pt. Para que a experiência seja completa, o Continente vai distribuir pipocas no recinto.