CONTINENTE APRESENTA NOVA LOJA ONLINE

O Continente acaba de inaugurar a sua nova loja online, uma plataforma com uma imagem renovada, mais simples, fácil de utilizar e muito prática, criando uma experiência de compra que se adapta às necessidades de cada cliente e a cada momento do seu dia-a-dia.

Com um sistema de navegação mais rápido, a nova loja online apresenta um maior número de produtos visíveis, informação complementar sobre as suas características e os produtos que são adicionados ao carrinho surgem destacados para facilitar a compra. O saldo em cartão Continente, disponível, encontra-se também sempre visível durante a compra, bem como o valor que acumula na encomenda. A nova plataforma possibilita também a reserva antecipada do horário de entrega das compras ao cliente.

A nova loja online surge assim como uma plataforma mais atrativa que aposta na oferta diversificada de serviços com o objetivo de corresponder, sempre da melhor forma, às expetativas dos clientes.

A loja online do Continente atua em Portugal Continental, com uma cobertura de cerca de 70% da população portuguesa. À distância de um click estão disponíveis mais de 20 mil produtos, alimentares e não alimentares, com todas as garantias de satisfação. O Continente Online conta atualmente com mais de 400 mil clientes registados, com mais de 12 milhões de visitas anuais e 100 milhões de exibições de páginas anuais.

Nova Loja Continente online – uma plataforma mais simples, económico, fácil de usar, prática e mais confortável para todos os clientes

Para mais informações, por favor, contacte:
GCI | Sílvia Marçal
Email smarcal@gci.pt