Continente Bom Dia de Albergaria celebra primeiro aniversário

Foi há um ano que Albergaria recebeu o Continente Bom Dia. Desde 16 de dezembro de 2016 que a população de Albergaria-a-Velha conta com o Continente na Rua Comendador Augusto Martins Pereira e com uma equipa de profissionais altamente qualificada, composta por 60 colaboradores.

Bruno Marques, diretor da Loja Continente Bom Dia Albergaria, refere que “há um ano acreditámos no investimento em Albergaria-a-Velha e, desde então, procurámos ter um importante papel na economia local, porque acreditamos no enorme potencial de crescimento desta região. Festejamos agora o primeiro aniversário. Um ano de desafios, mas que deixa a equipa orgulhosa e nos incentiva a continuar a nossa missão - fazer chegar os melhores produtos, a preços competitivos, a todos os portugueses”. Atualmente, o distrito de Aveiro conta com mais 19 espaços Continente.

No dia de aniversário, assinalado a 16 de dezembro, a loja e toda a equipa convida os clientes Continente a celebrarem a data com um bolo de aniversário que será acompanhado por algumas surpresas para os mais novos. Um gesto de gratidão para com toda a população local.

A par de disponibilizar dezenas de milhares de produtos à região, o Continente tem também procurado dar resposta às questões sociais de Albergaria-a-Velha, na qual dinamiza, durante todo o ano, projetos da Missão Continente com IPSS e ONG’s locais, em prol das carências da região.

Com mais de 30 anos no setor, o Continente demonstra assim a contínua aposta num serviço de proximidade e na estratégia de expansão da insígnia, que regista atualmente mais de 250 lojas no país – um crescimento que reflete também a preferência e a confiança dos portugueses na marca líder do retalho alimentar.