CONTINENTE BOM DIA MANTÉM A TRADIÇÃO NO MERCADO DO BOM SUCESSO :: ABERTURA A 21 DE ABRIL

Preservar a tradição e a história do Mercado do Bom Sucesso no Porto, tão acarinhado pelos portuenses, é um dos principais objetivos da nova loja Continente Bom Dia, que abre hoje ao público. Esta nova loja utiliza materiais naturais e tradicionais dos mercados antigos neste novo espaço.

A nova loja Continente Bom Dia tem uma oferta de conveniência centrada em produtos da área de frescos e de take away de livre serviço e está aberta, diariamente, das 8h00 às 21h00, com acesso pelo interior do Mercado do Bom Sucesso e pelo exterior, através da Praça Bom Sucesso.

Estamos muito entusiasmados com esta nova loja que visa, sobretudo, preservar a história e a tradição do Mercado do Bom Sucesso. Este novo espaço teve preocupações ambientais ao nível da conceção e escolha de materiais, privilegiando o uso de materiais naturais portugueses, como a madeira natural, característicos dos mercados antigos e até o uso de mosaicos hidráulicos no pavimento, todos com certificação ambiental. Queremos também continuar a estar perto dos nossos clientes, com um serviço rápido e eficiente”, explica o Diretor da insígnia Continente Bom Dia, Amaro Amaral.

O novo Continente Bom Dia utiliza uma paleta de cores naturais no seu design e está totalmente integrado no mercado, mantendo uma imagem ajustada à vida deste espaço icónico da cidade do Porto. Esta alinhado com a nova imagem e com a oferta comercial que se encontra em fase de renovação, com a entrada de novos conceitos.

O projeto de renovação do Mercado do Bom Sucesso foi desenhado para dar uma nova vida a este espaço, modernizando-o e integrando novos conceitos que visam beneficiar todos os intervenientes. Por isso, estamos seguros de que ter uma loja, como o Continente Bom Dia, com 16 novos postos de trabalho, aumentará o número de visitantes ao Mercado, qualificara a oferta do espaço reaproximando-o da sua história e tradição e possibilitará aos visitantes o acesso a uma variedade de bens essenciais dentro do mesmo espaço”, destaca Marco Massano, diretor do Mercado do Bom Sucesso.

A inauguração do espaço é assinalada com uma campanha de 10% de desconto em Cartão Continente, em toda a loja, entre os dias 21 e 25 de abril.

Seguindo a estratégia ambiental e de sustentabilidade da marca, em alternativa aos sacos de plástico descartáveis, os clientes do Continente Bom Dia Mercado do Bom Sucesso poderão utilizar, na secção de Frutas e Legumes, os sacos de algodão ou poliéster – reutilizáveis e laváveis -, os sacos de papel gratuitos (que suportam até 2,5 kg) ou ainda trazer sacos de casa. Destaque ainda para o facto que temos uma praça de frutas com zero plástico privilegiando as frutas em exposição a granel.

Link para imagens do Continente Bom Dia Mercado do Bom Sucesso.

Sobre o Continente Bom Dia Mercado do Bom Sucesso:
Morada: Praça do Bom Sucesso nº18, 4150-145 Porto
Horário de Funcionamento: De segunda a domingo, das 08h00 às 21h00