CONTINENTE CAMINHA LADO A LADO COM OS PORTUGUESES

“Quando caminhamos lado a lado, ninguém fica para trás” marca a assinatura da primeira campanha institucional do Continente em 2023 e que mostra o compromisso da marca em continuar ao lado das famílias, apresentando sempre preços baixos, promoções, cupões, a maior variedade de produtos, os melhores frescos e tudo o que os portugueses reconhecem na marca.

Da autoria da Fuel, a campanha multimeios acompanha o percurso de duas pessoas que caminham lado a lado, ao longo de um dia, fazendo o mesmo trajeto até uma loja Continente. As protagonistas são uma cliente e uma colaboradora e, juntas, simbolizam o compromisso da marca em estar sempre ao lado das famílias portuguesas.

Tiago Simões, diretor de Marketing do Continente, afirma: “o atual contexto económico representa um desafio enorme para as famílias portuguesas. O impacto da diminuição do rendimento disponível, provocado pela inflação e pelo aumento das taxas de juro, está a ter um forte impacto nas decisões de consumo das famílias, nomeadamente na compra de bens alimentares. Queremos, através desta campanha, demonstrar que o Continente está presente na vida dos portugueses todos os dias e que permanece ao seu lado, desde sempre”.

A segunda fase da campanha inicia com a oferta de um cupão de 15% de desconto em Cartão Continente para utilizar em toda a loja. Através destas ações da campanha, a marca Continente demonstra, uma vez mais, que continua atenta aos consumidores e que procura proporcionar condições que facilitem e melhorem a sua vida, não esquecendo o impacto da sua atividade.

Agência Direção Criativa :: FUEL Publicidade
Consultoria de Produção :: Pro(u)d