CONTINENTE COMEMORA 30.º ANIVERSÁRIO DA MARCA PRÓPRIA COM NOVA CAMPANHA

Matosinhos, 8 de abril de 2021

CONTINENTE COMEMORA 30.º ANIVERSÁRIO DA MARCA PRÓPRIA COM NOVA CAMPANHA

‘Para quem tudo quer, há uma marca que tudo tem’ é a assinatura da nova campanha de comunicação que celebra os 30 anos dos Produtos Continente e destaca a crescente variedade que a marca oferece, adaptada a todos os clientes e necessidades. A campanha multimeios da autoria da Fuel decorre em TV, Imprensa, Exterior, Loja e Digital até 18 de abril.

A campanha foca diferentes perfis de consumidor, cada vez mais informados e exigentes: o que procura os preços mais baixos, mas com a melhor qualidade; o que privilegia uma alimentação saudável, mas sem abdicar do sabor; o que prefere produtos amigos do ambiente, mas sem descurar a carteira; e o que gosta de pratos mais típicos e tradicionais, mas que também gosta de ser surpreendido com opções mais sofisticadas e inovadoras.  A marca que tem tudo para todos é a marca Continente.

Procurámos criar uma nova linha de comunicação muito visual, que destaque todos os atributos da marca Continente e que, em simultâneo, celebra o 30.º aniversário da Marca Própria, um marco na história do Continente” revela Tiago Simões, Diretor de Marketing da Sonae MC.

De forma transversal a todas as categorias, verificou-se um crescimento significativo nas vendas dos produtos Continente, que foram responsáveis por 1/3 das vendas totais em 2020.  A marca Continente é a opção de 98% dos clientes das lojas Continente, “que procuram a qualidade dos nossos produtos e que confiam na nossa marca. Estes números são resultado do investimento que fazemos, diariamente, na oferta de produtos inovadores, de qualidade e aos melhores preços, garantindo uma ampla variedade de oferta” refere Ana Alves, Diretora Comercial de Marcas Próprias da Sonae MC.

Preços Baixos, Qualidade, Alimentação Saudável, Sustentabilidade, Inovação, e Produção Nacional são os pilares que caracterizam o desenvolvimento e a oferta de mais de 4 mil referências de produtos que estão presentes no dia-a-dia das famílias portuguesas, nomeadamente através da gama Continente: Continente Equilíbrio, Continente ECO, Continente Bebé, Continente Seleção e Continente Bio.

No seguimento desta campanha, toda a família de produtos Continente vai estar em destaque nas lojas Continente e online até 18 de abril, com um reforço da gama Pack Poupança e descontos diretos que podem chegar aos 25%. Cápsulas de café, iogurtes, cereais de pequeno almoço e snacks, bolachas, alimentação infantil e produtos de higiene e cuidados para o bebé, refeições práticas, leite, atum, azeite, arroz e massas, gelados, produtos de higiene pessoal e limpeza do lar e alimentação de animais domésticos são alguns dos produtos que podem ser encontrados nesta feira de Marca Própria que pretende dar a conhecer a vasta oferta de produtos de qualidade e ao melhor preço do Continente.

“A Marca Própria Continente faz parte da vida das famílias portuguesas há 30 anos. É uma marca que, ao longo dos anos, tem evoluído e crescido de uma forma ímpar, adaptando-se às necessidades e desejos dos nossos clientes. O nosso compromisso sempre foi, e continua a ser, permanecer ao lado dos consumidores em todos os momentos. Começámos por oferecer produtos de confiança, com qualidade irrepreensível e aos preços mais baixos. E, ao longo dos anos, fomos inovando na nossa marca e nos nossos compromissos, apresentando produtos nutricionalmente mais equilibrados, reduzindo os níveis de sal e de açúcar, e garantindo produtos mais sustentáveis tanto ao nível da embalagem como dos próprios produtos” explica Ana Alves, Diretora Comercial de Marcas Próprias da Sonae MC.

“Continuamos empenhados em manter a confiança dos nossos clientes e que fazem da marca Continente a marca preferida dos Portugueses. Queremos continuar a surpreender positivamente e a oferecer a maior variedade, qualidade e os melhores preços que só a marca Continente tem” continua a responsável da Sonae MC.

A marca Continente tem vindo ao longo destes 30 anos a conquistar a confiança dos portugueses e é hoje a marca própria líder do retalho alimentar.

Link imagens Campanha Marca Própria
Link Filme Campanha Marca Própria