• Continente/

CONTINENTE CONQUISTA TRÊS PRÉMIOS OURO E GRANDE PRÉMIO EVENTOS NOS PRÉMIOS COMUNICAÇÃO MEIOS & PUBLICIDADE 2014

O Continente foi distinguido, na segunda Edição dos Prémios Comunicação Meios & Publicidade, com três Prémios Ouro e grande prémio Eventos: na Categoria Gestão de Reputação, na categoria Eventos Grande Público com Mega Pic-Nic e na Categoria Campanha de Responsabilidade Social com Missão Sorriso.

Estas distinções assumem-se como um reconhecimento muito importante para a Marca, confirmando a sua aposta em grandes iniciativas que têm mobilizado os Portugueses, como o Mega Pic-Nic e a Missão Sorriso. A distinção de Gestão de Reputação assume especial relevância uma vez que vem atestar que o Continente é uma referência no sector do retalho em Portugal, que tem contribuído, ao longo de mais de 25 anos de existência, para a alteração dos hábitos de consumo dos portugueses e para o desenvolvimento da economia nacional.

Recorde-se que na primeira Edição destes Prémios, que decorreu o ano passado, o Continente foi distinguido com três prémios - Campanha Ida ao Estádio, Popota Celebridade e Mega Pic-Nic - e uma Menção Honrosa na categoria Grande Consumo com Mega Pic-Nic.

Os prémios Comunicação M&P distinguem a excelência na Comunicação e são dirigidos a todas as empresas e consultoras com os melhores trabalhos e projetos desenvolvidos ao longo do ano. Este ano foram criadas 37 categorias distribuídas por nove grandes áreas - Sectores de Atividade, Digital, Eventos, Comunicação Interna, Gestão de Crise, Reputação, Responsabilidade Social, Public Affairs e Media.