CONTINENTE CONVIDA CLIENTES A CELEBRAR A BELEZA

27 de outubro | Lojas Continente Colombo, Telheiras, Cascais e Matosinhos

“Celebra a tua Beleza” é o mote da festa de inauguração dos novos espaço ‘Beleza’ das lojas Continente do Colombo, Telheiras, Cascais e Matosinhos, no dia 27 de outubro, das 17h30 às 20h30, e que contará com várias ativações como DJ set e Spot Beleza Photowall, além da oferta de produtos de várias marcas de beleza aos seus clientes.

As influenciadoras Mafalda Sampaio, Mel Jordão e Rita Serrano (Continente Colombo); Helena Coelho e Joana Moreira (Continente Telheiras); Adriana Silva e Inês Franco (Continente Cascais); e Joana Gentil, Vanessa Alfaro e Iolanda Pereira (Continente Matosinhos) são algumas das convidadas que marcarão presença.

Estes novos espaços dedicados aos produtos de higiene e beleza já estão implementados em 29 lojas da marca, entre as insígnias Continente e Continente Modelo em todo o país e distinguem-se pelo ambiente e decoração mais aspiracional, bem como pelo foco na categoria de maquilhagem e rosto, em marcas com diferentes posicionamentos de preço e dedicadas a targets mais jovens.

O Continente está também a reforçar o atendimento personalizado e permanente em loja, na área de produtos de higiene e beleza, através de formação dos colaboradores para um atendimento mais especializado e permanente.