CONTINENTE CONVOCA PORTUGAL PARA APOIAR A SELEÇÃO COM 50% DESCONTO

O Continente convida os portugueses a apoiar a Seleção Nacional no jogo de preparação para a fase final do Europeu de Futebol de 2016, que opõe Portugal à Bulgária. O jogo terá lugar no dia 25 de março, às 20h45, no Estádio Municipal de Leiria – Dr. Magalhães Pessoa. Na compra de bilhetes através do cartão Continente, os clientes beneficiam de 50% de desconto para apoiarem a Seleção.

Os bilhetes para o jogo de preparação encontram-se à venda por 10€, 15€ e 20€ e podem ser adquiridos na Loja Online Continente, em www.continente.pt ou nas lojas Continente*.

Deste modo, o Continente reforça o seu apoio à Seleção Nacional, proporcionando a todos os portugueses a possibilidade de reunirem a família e amigos para vibrarem com a seleção Portuguesa, ao melhor preço.

*Bilhetes Portugal x Bulgária disponíveis nas lojas:
Continente Matosinhos, Continente Gaiashopping, Continente Leiria, Continente Coimbrashopping, Continente Colombo, Continente Vasco da Gama, Continente Modelo Tomar, Continente Modelo Marinha Grande, Continente Modelo Ourém, Continente Modelo Pombal, Continente Modelo Alcobaça, Continente Modelo Nazaré, Continente Modelo Caldas Rainha, Continente Modelo Fórum Coimbra.