CONTINENTE CONVOCA PORTUGAL PARA APOIAR A SELEÇÃO COM 50% DESCONTO EM CARTÃO

O Continente mais uma vez está ao lado da Seleção Nacional e, desta vez, convoca Portugal inteiro para o Estádio da Luz. No dia 29 de março, realiza-se o encontro da Seleção Portuguesa na fase de qualificação para o Euro 2016 – Grupo I, frente à Sérvia.

O valor dos bilhetes varia entre os 10€, 15€ e 20€ e podem ser adquiridos em www.continente.pt ou nas lojas Continente*, até dia 29 de março, inclusive. Todos clientes Continente, detentores de cartão Continente, beneficiam de um desconto de 50%. Esta é uma oportunidade única para que todos os portugueses possam ver e apoiar a Seleção Nacional, rumo ao Europeu de 2016.

Com esta iniciativa, o Continente reforça o seu apoio à Seleção Nacional, proporcionando a todos os portugueses a possibilidade de se reunirem com a família e amigos para vibrarem em uníssono por Portugal, sempre ao melhor preço.

*Bilhetes Portugal x Sérvia disponíveis nas lojas Continente:
Matosinhos, Colombo, Vasco da Gama, Amadora, Cascais, GaiaShopping, Seixal, Louresshopping, Loures e Montijo.