Continente da Covilhã abre as portas a equipa médica para rastreios gratuitos a crianças

A acção decorrerá:

Dia 14 de Outubro, das 10h00 às 17h00

Dia 15 de Outubro, das 10h00 às 13h00

Pelo quarto ano consecutivo, o Continente da Covilhã é parceiro do Centro Hospitalar Cova da Beira na semana do Bébé, promovida por esta instituição de saúde entre os dias 10 e 15 de Outubro.

No âmbito desta parceria, nos dias 14 (das 10h às 17h) e 15 (das 10h às 13h) de Outubro, vão decorrer, na loja da Covilhã, acções de rastreio de estilos de vida e de risco de doença cardiovascular, destinadas a crianças dos 6 aos 12 anos de idade. O Continente vai oferecer um lanche e uma surpresa a todas as crianças que realizem estes rastreios.

Estes rastreios serão realizados por uma equipa do Serviço de Pediatria e do Serviço de Cardiologia do Centro Hospitar Cova da Beira, sob a coordenação dos conceituados Pediatra Dr. Carlos Rodrigues e Cardiologista Dr. António Peixeiro.

À semelhança dos anos anteriores, o Continente e o Centro Hospitalar Cova da Beira esperam ter uma forte adesão dos clientes que visitem o Continente Covilhã nos dias indicados. Esta acção pretende sensibilizar os mais novos, e sobretudo os pais e familiares, para a importância da adopção de boas práticas de alimentação e bem-estar, para assegurar um futuro saudável às crianças do concelho.

Pode encontrar mais informações e o programa da Semana do Bébé no site: http://semanadobebe.covadabeira.net/

Para mais informações, contacte:

PARCEIROS DE COMUNICAÇÃO

Mafalda Almeida