CONTINENTE DE OEIRAS RECEBE WORKSHOP GRATUITO "LEIA O RÓTULO.COMPRE SAUDÁVEL"

• Continente de Oeiras, 06 de março, 18h00No dia 06 de março, pelas 18h00, o Continente de Oeiras recebe o workshop "Leia o Rótulo. Compre saudável" que pretende explicar e ajudar os clientes a interpretarem os rótulos alimentares, de forma a que façam escolhas mais saudáveis. “Leia o rótulo. Compre Saudável” é um workshop gratuito, cujas inscrições estão abertas a todos os interessados em aprender a interpretar os rótulos alimentares e aprender a fazer compras de forma saudável e equilibrada.Neste workshop será também explicado o funcionamento do semáforo nutricional, como uma ferramenta facilitadora de escolhas saudáveis e equilibradas. Serão ainda desmistificadas as alegações nutricionais como “light”, “rico em vitaminas”, “fonte de fibra“, “baixo em calorias” entre muitas outras questões.Com a duração de uma hora, este workshop vai, assim, contribuir para um maior esclarecimento sobre as melhores opções alimentares e é uma excelente oportunidade para esclarecer todas as questões sobre uma boa alimentação a seguir.Todos os interessados podem inscrever-se enviando um email para siga.as.cores@sonaemc.com com a indicação do nome, idade e contacto telefónico ou email. As inscrições são limitadas a um máximo de 12 participantes.Estas ações estão inseridas na iniciativa Movimento Hiper Saudável Continente, um projeto que visa promover a melhoria dos hábitos alimentares das famílias portuguesas e motivá-las a ter um estilo de vida mais ativo. Sensibilizar e mobilizar a sociedade portuguesa para a mudança de atitudes e comportamentos em prol de melhores hábitos alimentares e de um estilo de vida mais saudável são os objetivos que o Movimento se propõe dinamizar.Para mais informações, por favor contacte:GCI | Sílvia MarçalEmail: smarcal@gci.ptTelf: 21 358 30 20