CONTINENTE DE TOMAR CELEBRA O NATAL DE FORMA MAIS SOLIDÁRIA

A equipa do Continente de Tomar privilegia a recolha e doação de bens essenciais a instituição local em vez da habitual troca de prendas.

Numa época em que os jantares de Natal são eventos frequentes nas agendas dos Portugueses, a equipa do Continente de Tomar resolveu trazer maior impacto social para esta celebração. Este ano, no tradicional jantar de Natal, a troca de presentes vai dar lugar a uma ação de solidariedade, onde bens essenciais serão recolhidos e entregues à Associação de Melhoramentos e Bem Estar Social de Pias.

Devido ao apoio social que presta a famílias, idosos e crianças, trabalhando diretamente com a comunidade onde está inserida, a Associação de Melhoramentos e Bem Estar Social de Pias é um parceiro essencial nesta iniciativa.

Para Helena Pereira, diretora de loja do Continente de Tomar, “esta iniciativa espelha a nossa missão enquanto polo promotor do progresso e inovação das comunidades onde estamos inseridos. Estamos determinados a ajudar da melhor forma aqueles que mais precisam, trabalhando em conjunto com instituições locais para a resolução dos desafios sociais mais prementes da região.”

Todos os colaboradores tiveram até ao dia escolhido para o Jantar de Natal, dia 11 de dezembro, para recolher os donativos em géneros que serão entregues esta semana à Associação de Melhoramentos e Bem Estar Social de Pias.