CONTINENTE DESAFIA FESTIVALEIROS A CANTAREM AO VIVO

Depois de ter facilitado o acesso dos portugueses ao Rock in Rio, através da venda de bilhetes com descontos em Cartão, o Continente revela agora que vai marcar presença no recinto do Festival, através de um espaço exclusivo para os festivaleiros, a que chama “Estúdio Rock”.

Neste “Estúdio”, os festivaleiros vão ser desafiados a cantar ao vivo com o suporte de uma banda, bastando para isso que os interessados selecionem a música desejada a partir de uma lista pré-definida. A performance será gravada em formato áudio e vídeo, para que possa depois ser partilhada nas redes sociais.

Desta forma, os festivaleiros vão poder colocar-se, por alguns momentos, “nos sapatos” de uma verdadeira estrela de rock e partilhar com a família e amigos a experiência de gravar uma faixa de música, em ambiente de estúdio, e sentir na pele a reação dos seguidores e, quem sabe, até conquistar fãs.

O espaço é de acesso livre e vai ser enriquecido pela presença de personagens responsáveis pela mobilização dos festivaleiros e pela concretização das diferentes atividades previstas, nomeadamente, concertos e performances musicais. Destaque para o “Produtor Musical” e a “Cantora”.

Com esta ativação, o Continente pretende proporcionar aos visitantes uma experiência imersiva no mundo da música, levando-os a experimentar algumas das sensações vividas, no dia-a-dia, pelos artistas. O objetivo é transmitir a mensagem de que o “Rock Vive de Geração em Geração”, uma ideia que serve de mote para os brindes que a marca vai igualmente oferecer no recinto, nomeadamente, patches, t-shirts e pins, com essa mensagem.

Recorde-se que o Rock in Rio Lisboa vai realizar-se no Parque da Belavista, nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho, e tem confirmados artistas como Muse, Bastille, The Killers, Bruno Mars, Katy Perry e Ivete Sangalo, entre muitos outros. Para mais informações, consultar o site: rockinrio.continente.pt .