CONTINENTE DESAFIA PORTUGUESES A SONHAR

‘Não há desejos como os nossos’ é o mote da campanha que o Continente criou para a entrada no novo ano, onde se retratam os desejos de 9 pessoas em 9 filmes diferentes: algumas querem viajar, outras querem mais tempo com a família, umas querem (re)começar, outras acelerar ou abrandar. Há inclusive um filme com os desejos da marca, que quer dar continuidade ao combate à solidão e isolamento social.

A campanha otimista, da autoria da Fuel, pretende passar uma mensagem positiva que inspire e motive os portugueses a alcançarem os seus sonhos (mesmo que não correspondam às expetativas que outros possam ter para si), na altura do ano mais propícia a balanços e novas resoluções.

Presente em televisão, loja e online, a campanha aborda a passagem de ano num tom esperançoso, dando continuidade ao que o Continente tem vindo a comunicar, com histórias nas quais as famílias portuguesas se podem rever, porque ‘não há desejos como os nossos’ e 2022 ‘é o ano para concretizar o que quiser’.

Link vídeo da campanha

Director Criativo: João Madeira