CONTINENTE DISTINGUIDO PELOS PRÉMIOS MARKETEER NA CATEGORIA DE DISTRIBUIÇÃO/ RETALHO

O Continente foi distinguido na 5ª Edição dos Prémios da Marketeer, dia 30 de maio, na categoria de Distribuição/ Retalho. Esta categoria distingue empresas que se destacaram no sector de distribuição/retalho, na divulgação objetiva e coerente da sua estratégia, diversificação e inovação de produtos, estratégias, comunicação, mercado-alvo e new business. Este prémio vem confirmar que o Continente, a marca líder do retalho em Portugal, é uma referência neste sector, contribuindo ao longo de mais de 25 anos de existência para a alteração dos hábitos de consumo dos portugueses, para o desenvolvimento da economia nacional e para a evolução do mercado da distribuição. O Continente revolucionou o mercado em 1985 com a abertura do primeiro hipermercado português e tem sabido, desde então, inovar e adaptar-se, consolidando a sua posição nas preferências do consumidor português. Os Prémios da Marketeer premiaram, pelo 5º ano consecutivo, o que de melhor se fez na área do Marketing, Publicidade e Comunicação em Portugal. Os vencedores dos Prémios da Marketeer resultam, em partes iguais, da votação online dos leitores da revista e da votação da Redação e Conselho de Fundadores da revista. Para mais informações, por favor contactar:GCI | Sílvia MarçalTel. 21 358 30 20Email. smarcal@gci.pt