• Continente/

Continente e Federação Portuguesa de Futebol celebram parceria na Qualificação da Seleção Portuguesa para o Mundial de Futebol 2014

O Continente e a Federação Portuguesa de Futebol celebram hoje, dia 4 de setembro, uma parceria de apoio à “Equipa de Todos Nós”, com o objetivo de promoção e venda de bilhetes, com 50% de desconto em cartão Continente, para todos os jogos de qualificação para o Mundial 2014 e jogos de preparação.

Esta parceria está integrada no patrocínio oficial do Continente à Federação Nacional de Futebol e à Seleção Nacional, apresentando a vontade da marca em estar sempre junto dos portugueses no apoio a grandes causas e projetos nacionais. Neste sentido, o Continente continua a apoiar a Seleção na sua qualificação para o Mundial e a mobilizar os portugueses num momento tão importante.

Para Miguel Osório, Administrador de Marketing da Sonae MC “Com a oferta de 50% de desconto em Cartão Continente para os jogos oficiais de qualificação para o Mundial 2014, o Continente reforça a sua proposta de valor e a promessa em apresentar sempre as melhores soluções para apoiar as famílias portuguesas, proporcionando-lhes momentos de diversão e alegria, de forma acessível, em conjunto com a Federação Portuguesa de Futebol”.

Para Fernando Gomes, Presidente da Federação Portuguesa de Futebol “Para além de proporcionámos aos adeptos a possibilidade de comprar os bilhetes num local que faz parte das suas rotinas, pretendemos criar um elemento de motivação adicional para a nossa Selecção durante a presente campanha de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2014. Temos como objectivo encher os Estádios nos quais a “Equipa de todos Nós” disputará os seus jogos em casa, alimentando uma onda de entusiasmo que galvanize os nossos jogadores e que concorra para o estreitar da ligação afectiva e de identificação entre os adeptos e a Selecção Nacional.”.

Neste âmbito, o Continente e a Federação Portuguesa de Futebol lançam desde já o desafio a todos os Portugueses para contribuírem com o seu apoio à nossa Seleção no primeiro encontro oficial de apuramento para a qualificação do Mundial 2014 frente ao Azerbaijão e encherem o Estádio Municipal de Braga, dia 11 de Setembro, às 20h15.

Uma vez mais o Continente apoia os grandes momentos de Portugal, representados pela “Equipa de Todos Nós” que transmitem valores muito positivos, como a união, a alegria, a emoção, esforço para o sucesso, a celebração e a afirmação dos valores nacionais, valores que o Continente também partilha e promove no seu dia-a-dia.

Caso necessite de informação adiciona, não hesite em contatar:

Sílvia Marçal

Media Relations Consultant