• Continente/

Continente e Federação Portuguesa de Futebol garantem estádio cheio para apoiar a seleção

Os bilhetes com 50% de desconto em Cartão Continente para o jogo desta sexta-feira que opõe a equipa das Quinas à Suécia, já se encontram esgotados. Os portugueses não perderam, uma vez mais, a oportunidade de apoiar a Seleção, respondendo com entusiamo ao apelo lançado pelo Continente e pela Federação Portuguesa de Futebol.

O Continente é patrocinador da Seleção Nacional, tendo acordado com a FPF a venda de bilhetes com 50% de desconto em Cartão para todos os jogos de qualificação realizados em Portugal.

O Continente e a Federação agradecem, assim, aos adeptos que aderiram de forma massiva à onda de euforia que levou Portugal inteiro a jogo nos jogos de apuramento para o Mundial de 2014.

Com esta campanha, o Continente reforçou, uma vez mais, a sua promessa de estar sempre ao lado dos portugueses proporcionando-lhes momentos de diversão em família e trazendo a todos os jogos o ambiente, a adrenalina e a emoção de uma final.