CONTINENTE É O GRANDE VENCEDOR DO “SABOR DO ANO”

A insígnia de retalho é distinguida pela qualidade dos produtos de marca própria nas categorias de Queijos e Enchidos, Padaria, Pastelaria e Take Away

Matosinhos, 16 de fevereiro de 2017 – O Continente é o grande vencedor do “Sabor do Ano 2017”, arrecadando 60 distinções que foram atribuídas aos produtos de marca própria das categorias de Queijos e Enchidos, Padaria, Pastelaria e Take Away.

Estas distinções são o reflexo do investimento que o Continente tem feito para inovar e elevar a qualidade dos seus produtos de marca própria, um trabalho desenvolvido em estreita colaboração com os parceiros do Continente e fruto da dedicação dos seus colaboradores.

Este reconhecimento permite à marca Continente utilizar o selo Sabor do Ano em todos produtos distinguidos. Assim, durante 2017, o Continente vai exibir o selo em 18 pizzas Continente Fácil e Bom, seis presuntos, 14 enchidos Continente Seleção, entre as carnes já fatiadas e as alheiras, 3 Queijos Continente Seleção, tais como queijo de S. Jorge DOP e o de Azeitão DOP, os dois queijos creme Continente Seleção e o salmão fumado e o salmão marinado da marca Continente. O Pão Rústico Continente conquistou também a distinção, assim como 12 produtos de pastelaria, tais como a Bola de Berlim Continente e o Bolo Brigadeiro Continente Seleção.

A seleção dos sabores do ano é da responsabilidade da organização com o mesmo nome, que convida os consumidores a selecionar os produtos mais saborosos de cada categoria. O processo compreende uma prova cega e uma avaliação técnica, que tem como critérios a satisfação global, sabor, aspeto, odor e textura. Para receberem a distinção, os produtos têm de ter uma pontuação mínima de seis pontos em dez e serem os melhores classificados na sua categoria.

Em anexo segue o comunicado na íntegra.

Link para transferências de imagens: https://we.tl/XdW2KVXzzn