CONTINENTE GANHA PRÉMIO INTERNACIONAL COM FESTIVAL DA COMIDA : BEA WORLD FESTIVAL

O Continente ganhou Prata na categoria ‘Festival e eventos próprios’ nos BEA World, com o Festival da Comida. Estes prémios internacionais distinguem o melhor da criatividade e inovação da indústria à escala mundial e o Continente foi a única marca nacional entre os finalistas da edição 2022.

A Expanding World foi a agência parceira do Continente no Festival da Comida que decorreu no Parque da Cidade do Porto, nos dias 9 e 10 de julho, e juntou mais de 500 mil pessoas em dois dias de Festa. Através do Festival da Comida, o Continente pretende democratizar o acesso ao entretenimento através da música, da gastronomia com prestigiados chefs, e proporcionar momentos em família com as múltiplas atividades gratuitas acessíveis a todos.

Os prémios BEA World foram entregues em Roma, Itália, a 26 de novembro, numa edição que registou 320 candidaturas, de 97 agências, de 32 países.

O Continente estava nomeado para os Bea World 2022 com o Festival Comida Continente (nas categorias ‘Festival e Eventos Próprios’ e ‘Formato Proprietário’) e Cozinha do Rock (categoria ‘Brand Activation’).