CONTINENTE INAUGURA MAIS DUAS LOJAS

O Continente inaugura esta semana, nos dias 25 e 26 de julho, duas novas lojas Continente Bom Dia, uma em Celeirós (Braga) e outra em Odivelas (Loures). Com estas novas unidades, o Continente vai aumentar a proximidade às famílias destas localidades, continuando a assegurar a melhor proposta de valor, caracterizada pela variedade e qualidade dos produtos, disponibilizados aos mais baixos preços.

Estas aberturas, que serão responsáveis pela criação de 146 novos postos de trabalho, vão contribuir para uma maior dinamização da economia local. As duas lojas vêm juntar-se às recém inauguradas de Ponte da Pedra e Ramalde e estão inseridas na estratégia de expansão da marca que visa reforçar as relações de proximidade com os seus clientes.

As duas novas lojas têm espaços modernos e inovadores, pensados para satisfazer todas as necessidades dos clientes e proporcionar as melhores experiências de compra, sempre com a maior conveniência possível. As novas lojas foram ainda concebidas e construídas seguindo princípios de sustentabilidade e respeito pelo equilíbrio de recursos naturais.

Para assinalar estas inaugurações, o Continente vai lançar uma forte campanha promocional de 50% em cartão no Folheto de Abertura* e uma campanha de 10% de desconto** em cartão em todos os artigos da loja (exceto tabaco e ativação ou recarregamento do cartão presente).

O Continente vai passar a acompanhar o percurso de vida dos habitantes de Odivelas e Celeirós, garantindo sempre a melhor oferta e serviço aos melhores preços.

*No Continente Bom Dia de Celeirós de 25 de Julho a 5 de Agosto e Continente Bom Dia de Odivelas de 26 de Julho a 5 de Agosto.

** No Continente Bom Dia de Celeirós nos dias 25 e 26 de julho e no Continente Bom Dia de Odivelas dias 26 e 27 de julho.

Para mais informações, contactar:

GCI | Sónia Dias

Email. sdias@gci.pt