CONTINENTE LANÇA “O NOSSO CROISSANT”

Uma receita original e exclusiva

A partir de hoje, o Continente tem à venda ‘O Nosso Croissant’ - um produto nacional, semi-folhado – resultado de uma receita original - e disponível em exclusivo em todas as lojas Continente e Bagga. Este croissant, sem gorduras hidrogenadas, destaca-se pela massa meio brioche, meio folhada, e que resulta numa crosta estaladiça.

Produzido em Portugal e enrolado manualmente, ‘O Nosso Croissant’ foi pensado ao pormenor, desde o aperfeiçoamento minucioso da receita ao desenvolvimento da identidade da marca até à apresentação na loja e nas embalagens personalizadas – caixas ou saco de papel. O produto tem o PVP de 1 euro.

Segundo Nuno Vital, Diretor Comercial da Sonae MC “no Continente estamos sempre empenhados em disponibilizar novos produtos ajustados às necessidades dos nossos clientes, privilegiando a qualidade, o sabor e o preço. O croissant é um produto muito procurado pelos nossos consumidores e ‘O Nosso Croissant’, visa levar aos nossos clientes um produto de excelência e a um preço acessível’.

Porque croissants há muitos, de diferentes tipos e feitios, mas este é nosso. “É NOSSO, mas o prazer é todo seu” é a assinatura da campanha desenvolvida pela FUEL, que vai estar presente em digital, até 28 de fevereiro. A campanha tem ‘O Nosso Croissant’ como protagonista principal e transmite a experiência sensorial que cada um terá ao experimentar esta novidade.

Link Imagens ‘O Nosso Croissant’
Link Imagens Campanha ‘O Nosso Croissant’