• Continente/

CONTINENTE LANÇA CAMPANHA DE APOIO À SELEÇÃO NACIONAL E OFERECE 50% DE DESCONTO EM CARTÃO PARA O JOGO PORTUGAL -TURQUIA

Para apresentar o seu apoio à Seleção Nacional no Euro 2012, o Continente acaba de lançar a campanha “Olá, eu sou Portugal”, com forte expressão em televisão, web e ponto de venda e com uma promoção única: A bilheteira do jogo Portugal – Turquia - último encontro da Seleção em Portugal, antes de ingressar no Euro 2012 – a 2 de Junho, no estádio da Luz, estará disponível exclusivamente nas lojas Continente* e Continente Online (www.continente.pt). Os bilhetes estarão à venda pelo valor de 10, 15 e 20 Euros com 50% de desconto em cartão Continente.

Numa altura de grandes desafios para Portugal, o Continente não quis deixar de reforçar a sua proposta de valor junto de todos os seus clientes. Com esta iniciativa, e de forma acessível (por metade do valor facial do bilhete), todas as famílias portuguesas terão a oportunidade de homenagear a Seleção Nacional, antes da partida para o Euro 2012, num verdadeiro momento de festa.

Mais uma vez os portugueses podem contar com o Continente para lhes proporcionar momentos de diversão em família, respondendo às suas necessidades e antecipando as suas expectativas.

Sobre a campanha “Olá, eu sou Portugal”

A campanha “Olá, eu sou Portugal” teve início na Alemanha, no passado dia 11 maio, no principal canal de televisão alemão – RTL. Com um spot carismático de Carlos Manuel, ícone da história do futebol português, o Continente entrou na casa dos Alemães mostrando o golo mítico de Portugal em 1985.

Com um tom divertido e de fair-play, o Continente coloca-se assim em campo antes do apito inicial com o objetivo de motivar a nossa Seleção, inserida no chamado “Grupo da Morte”, recuperando os fantasmas que outrora assolaram as seleções adversárias.

Em Portugal, a campanha arranca hoje e poderão ser acompanhados todos os momentos no site www.olaeusouportugal.continente.pt e no canal youtube.

Este é apenas o primeiro momento daquele que será um movimento de orgulho nacional para todos os portugueses e de inspiração para os nossos atletas. Com a oferta de 50% de desconto em Cartão Continente para o jogo Portugal-Turquia, a marca reforça mais uma vez a sua promessa de estar ao lado dos portugueses em todos os momentos do seu dia-a-dia.

FICHA TÉCNICA

Agência: BORN

Director Criativo - Duarte Vilaça de Sousa

Estrategia Global - Nicolas Grassi

Activação - André Mateus

Design Gráfico - Carlos Constantino

Gestão de Projecto -Monica Januário

Campanha

Agência:BORN

Director Criativo - Duarte Vilaça de Sousa (BORN)

Estrategia e Copy -Nicolas Grassi (BORN)

Produtora: Subfilmes

João Pedro Moreira - Realizador (Subfilmes)

Vanessa Patricio - Direcção de Produção (Subfilmes)

José Rato - Director Fotografia (Subfilmes)

Miguel Manso - Director de fotografia alemanha (Subfilmes)

Agência de Meios:

Arena

*Matosinhos / Gaiashopping / Fórum Coimbra /Amadora / Cascais / Oeiras / Colombo / Seixal / Vasco Gama / Telheiras / Loureshopping

Link: Spot publicitário Carlos Manuel e visuais Campanha Olá. Eu sou Portugal.

Link: Spot Case study RTP 45”

Caso necessite de informação adicional, não hesitem em contatar:

Sílvia Marçal ¦Media Relations Consultant

Main 351 21 3583020 | Mobile 351 93 7213878

www.grupogci.net | www.edelman.com

Agência de Comunicação do Ano (Prémios Meios e Publicidade 2011)