CONTINENTE LANÇA EDIÇÃO LIMITADA DE BOLAS DE BERLIM

Ao longo do Verão e a cada 15 dias, o Continente lançará três novos sabores de bolas de Berlim, em embalagens de 2 unidades, pelo PVP de 1,99€, num total de 22 variedades de receita exclusiva Continente, desenvolvida especialmente para as lojas da marca. Os recheios tradicionais de doce de ovo e chocolate estarão sempre disponíveis em loja, em formato individual pelo PVP 0,79€ ou em packs de 4 por 3,16€.
Link Imagens Bolas Berlim Continente

‘Bola de Beterraba com Creme Pasteleiro’, ‘de Café’, ‘de Café com recheio de Chantilly’, ‘de Limão com Chocolate de Avelã’, ‘Duo Cheesecake’ e ‘Duo Chocolates’ são os novos sabores de verão, que se juntam aos sabores lançados em 2021 e que estão de volta este ano.

As bolas de Berlim são todas feitas em Portugal, com uma receita exclusiva do Continente, não contém corantes artificiais e são recheadas manualmente.

Em 2021, de junho a setembro, o Continente vendeu 1,7 milhões de bolas de Berlim, captando mais de 16 mil novos clientes.

Segundo Catarina Simões, Category Leader de Padaria & Pastelaria da MC “no Continente estamos sempre empenhados em disponibilizar produtos inovadores, ajustados aos desejos dos nossos clientes, privilegiando a qualidade, o sabor e o preço. Esta edição limitada de verão das Bolas de Berlim do Continente quer continuar a ir ao encontro das expectativas dos nossos clientes, de forma surpreendente.”

Bolas de Berlim Continente:
Tradicionais
Bola de Berlim Creme de Ovo