CONTINENTE OFERECE BILHETES COM 50% DESCONTO EM CARTÃO PARA O JOGO PORTUGAL x GRÉCIA

O Continente juntou os melhores do campo aos melhores em campo, na Quinta da Seleção, para festejar em grande o último jogo de preparação para o Mundial em terras lusas - Portugal com a Grécia - já no próximo dia 31 de maio, no Estádio Nacional.
O Continente associa-se uma vez mais à Federação Portuguesa de Futebol, há 100 anos a promover o ensino e prática deste desporto, ao reunir duas seleções unidas num único campo, desafiando os portugueses a verem de perto os melhores em campo, através da venda de bilhetes com 50% de desconto em cartão.
Os bilhetes encontram-se disponíveis em www.continente.pt e em diversas lojas Continente*. Os preços variam entre 10€, 15€ e 20€, sendo que os clientes do Continente podem usufruir de um desconto de 50% em Cartão Continente.

O jogo Portugal – Grécia, que se realiza a 31 de maio, pelas 19h30, no Estádio Nacional, é o último encontro de preparação que a Seleção das quinas irá disputar em território nacional, antes de rumar ao Mundial do Brasil. Trata-se portanto de uma oportunidade única para incentivar os jogadores da equipa portuguesa e mostrar que todos os portugueses estão ao lado dos melhores em campo.

Ao promover a oferta de 50% de desconto em cartão no preço dos bilhetes, o Continente demonstra o apoio à Seleção Nacional e contribui para que, mais uma vez, os portugueses possam encher o estádio. O Continente reforça, assim, a promessa de estar sempre ao lado dos portugueses, proporcionando-lhes momentos de diversão e emoções em família.

Os melhores em campos na Quinta da Seleção com Bruno Alves, João Moutinho e Rui Patrício em https://www.youtube.com/watch?v=48nU7Ss21ow.

*Bilhetes Portugal x Grécia nas lojas Continente:
Amadora, Cascais, Coimbrashopping, Loureshopping, Santarém, S.Atº Cavaleiros, Oeiras, Fórum Coimbra, Matosinhos, Gaiasshopping, Seixal, Colombo, Vasco da Gama, Montijo, Telheiras, Barreiro.