CONTINENTE ONLINE COM DESCONTOS EXCLUSIVOS EM MAIS DE 2500 PRODUTOS

O Black Weekend está de regresso ao Continente Online com descontos imediatos de até 50% em milhares de artigos das categorias Brinquedos, Cabazes, Yämmi e Comidas de Natal

Entre os dias 29 de novembro e 1 de dezembro, o Continente Online disponibiliza mais de 2500 produtos com descontos imediatos até 50%. Esta iniciativa, enquadrada no Black Weekend, o fim-de-semana mais promocional do mundo, visa proporcionar um período de descontos exclusivos a todas as famílias portuguesas, para que possam fazer as suas compras para a época festiva aos melhores preços. As categorias em destaque no Black Weekend do Continente Online são Brinquedos, Cabazes, Yämmi e Comidas de Natal.

O Black Weekend do Continente Online é a altura ideal para usufruir da nova campanha “O Continente faz as compras por ti”, que permite aos clientes poupar o tempo que despendem a comprar no supermercado, pois é a marca que se encarrega de escolher, transportar e entregar as compras de cada cliente. O Continente Online oferece uma vantagem a cada click e dá a todos a oportunidade de fazer as compras de uma forma mais cómoda e rápida, permitindo aos clientes usar o seu tempo com a família ou amigos, ou a praticar outras atividades que promovam o seu bem-estar.

Pedro Santos, Diretor de E-Commerce da Sonae MC, destaca a importância de iniciativas como o Black Weekend, afirmando que o Continente Online “mantém a aposta forte no E-Commerce, uma das áreas de negócio em que a Sonae MC tem vindo a registar maior crescimento, tendo, inclusive, já ganho vários prémios de qualidade e excelência no serviço”. Nesse sentido, acrescenta o responsável, a insígnia da Sonae MC “continua a disponibilizar a todos os clientes os melhores produtos para uma quadra natalícia em cheio, sempre aos melhores preços e com todas as vantagens do Continente Online”.

Para usufruir da campanha do Black Weekend no Continente Online, com descontos em milhares de produtos, basta aceder a continente.pt ou ir diretamente à App Continente.

O que rende é ir ao Continente.