CONTINENTE ONLINE COM DESCONTOS EXCLUSIVOS EM NOVEMBRO

De 10 a 26 de novembro, o Continente Online vai realizar a primeira edição do Black November, uma campanha composta por promoções exclusivas com descontos diretos até 50%.

Brinquedos, Chocolates, Cabazes de Natal, Perfumes, Livraria, Artigos de Casa e Mobilidade Elétrica são alguns dos principais destaques desta primeira edição, limitada ao stock existente.

A par das promoções diárias, há várias campanhas semanais exclusivas, sempre com o objetivo de oferecer às famílias a oportunidade de comprarem tudo o que precisam, aos melhores preços, com a máxima segurança e conveniência. No final do mês, a campanha encerrará com os já habituais Black Weekend, de 27 a 29 de novembro, e a Cyber Monday, a 30 de novembro.

Com a chegada do Covid-19 a Portugal, os acessos e as encomendas multiplicaram-se no Continente Online, numa altura em que mais famílias recorreram aos canais digitais para fazer compras, com a máxima segurança. O Continente otimizou o site e reforçou as infraestruturas operacionais para dar respostas às crescentes solicitações e reduzir os tempos de resposta, permitindo servir hoje um número de clientes muito superior. O Continente Online foi a primeira loja online COVID SAFE em Portugal (certificada pela APCER).

O Continente Online tem como objetivo poupar tempo aos clientes nas compras de supermercado já que é possível comprar em qualquer lado, 24h por dia, durante toda a semana, enquanto a marca se encarrega de procurar, escolher, transportar e entregar os melhores produtos em casa.

Além das frequentes promoções exclusivas, o Continente Online disponibiliza os serviços Click&Go e EntregaZero, que simplificam ainda mais a realização de compras online. Com o Click&Go, os utilizadores podem fazer as compras no Continente Online e levantá-las em mais de 150 locais à escolha, no horário que lhes for mais conveniente, sem qualquer custo, de segunda a sexta. A Entrega Zero permite que clientes particulares beneficiem de entregas ilimitadas durante 1 ano ou 100 dias, sem custos adicionais, assim como usufruir de antecipações de campanhas e o acesso a campanhas exclusivas.

Pode aceder à campanha em www.continente.pt ou na App Continente Online.