CONTINENTE ONLINE OFERECE TAXA DE ENTREGA ÀS RECEM-MAMÃS E GRÁVIDAS

O Continente Online oferece, até final de 2012, a todas as clientes grávidas ou recém-mamãs 100% de desconto em Cartão Continente na taxa de entrega deste serviço. Num momento tão importante da vida de muitas famílias, o Continente Online aposta numa campanha que será um facilitador para o seu dia-a-dia, trazendo-lhes mais tempo e comodidade.

Para usufruir desta campanha basta inscrever-se o mais breve possível (inscrições abertas até Novembro de 2012) em www.continente.pt. Ao oferecer a taxa de entrega, o Continente Online volta a apresentar, mais uma vez, um benefício que permite às suas clientes aproveitar ao máximo todos os momentos da gravidez e com o seu bebé. Na primeira compra, o Continente Online oferece ainda um Kit bebé.

De referir que, o Continente Online conta atualmente com mais de 300 mil clientes registados e com mais de 4.5 milhões de visitas anuais. Presente em praticamente todo o país disponibiliza, à distância de um click, mais de 20 mil produtos alimentares e não alimentares com todas as garantias de satisfação.

Mais uma vez as famílias portuguesas contam com o Continente para ajudar nas tarefas do dia-a-dia, lançando ferramentas que permitem dedicar mais tempo aos momentos importantes da vida.

Para mais informações por favor contacte:

GCI | Sónia Dias

sdias@grupogci.net