CONTINENTE PREMIADO PELOS CONSUMIDORES

O Continente acaba de ser premiado nas categorias de “Melhor Marca de Distribuição”, “Hipers e Supermercados” e “Revista de Culinária” com a Continente Magazine, na segunda edição das “Marcas Premiadas por Escolha do Consumidor”.

Estes prémios são o reconhecimento da estratégia inovadora do Continente e do seu compromisso de proximidade com as famílias portuguesas, apoiando-as e proporcionando-lhes os melhores serviços e os melhores preços através de uma excelente experiência de compra.

Um ano após ter apresentado os premiados da sua primeira edição, a Consumer Choice - Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, premiou, este ano, 102 categorias, tornando-se o projeto com maior abrangência de escolhas em Portugal. A iniciativa diferencia-se por poder abranger todos os segmentos de mercado e analisar produtos e serviços de acordo com o que o consumidor mais valoriza em termos de satisfação e em que modo esta influencia a sua intenção de compra.

A “Escolha do Consumidor” envolveu, este ano, 40.712 consumidores que avaliaram 441 marcas em várias categorias, resultando 108 premiados.