CONTINENTE QUER CONTINUAR A LEVAR OS PORTUGUESES AO TEATRO

Até ao natal, uma ida ao teatro torna-se mais acessível a todas as famílias. Entre 14 e 30 de novembro, os apreciadores de teatro podem assistir à peça Boieng Boieng, no Teatro Sá da Bandeira, no Porto. Na compra de um bilhete na bilheteira da sala, os clientes que apresentem o Cartão Continente obtêm um desconto direto de 40% sobre o valor do bilhete, passando este a custar apenas 9€.

Boieng Boieng é uma peça encenada por Claudio Hochman e conta com a participação de João Didelet, Sofia Ribeiro, Elsa Galvão, Melânia Gomes, Patrícia Tavares e Joaquim Horta.

Depois de em Outubro se associar ao projeto “Vamos ao Teatro”, que pretendia sensibilizar os portugueses para a arte da representação em palco, o Contiente convida todos os clientes a recuperar a tradição de ir ao teatro e assistir a várias obras, como comédias e contos infantis.

Com esta iniciativa, o Continente reforça a proposta de valor do cartão de fidelização, abrangendo um leque cada vez maior de opções culturais ao alcance de todos.
Ao associar-se aos Teatros Nacionais, o Continente assume-se como promotor da cultura em Portugal, incentivando todas as famílias a recuperar um hábito esquecido por muitos - ir ao teatro.

Horários da peça:
Sexta e Sábado às 21h30