Continente recebe prémio Brand Makers da TSF

O Diretor de Marketing do Continente, João Seara, acaba de receber o prémio Brand Makers da TSF, uma iniciativa promovida pela TSF no âmbito dos seus 25 anos. Esta iniciativa da rádio do grupo Controliveste teve por objetivo premiar as marcas que se destacaram nos 25 anos de vida da TSF. A entrega dos BrandMakers 2013 teve lugar no final da primeira conferência, de um ciclo de cinco, sob o tema central “Brand Makers – Comunicar com Eficácia”. A entrega destes prémios foi seguida por cinco conferências que reuniram dezenas de profissionais para debater os temas: Marketing Automóvel; Marketing Telecomunicações; Marketing Financeiro e Marketing Distribuição, num painel composto por mais de 16 Brand Makers. Este prémio vem confirmar que o Continente, enquanto marca líder do retalho Alimentar em Portugal, é uma referência neste sector e que tem contribuindo, também com as suas pessoas, ao longo dos seus mais de 25 anos de existência para dinamizar e implementar um conceito de comunicação forte e dinâmica.Para mais informações, por favor contacte:GCI | Sílvia MarçalEmail: smarcal@gci.ptTelf: 21 358 30 20